Empresa de Leandro Moreira, marido da Gabriela Rocha, promove distribuição de alimentos no Rio

Fundada há seis anos pelo empresário Leandro Moreira, marido da cantora Gabriela Rocha, a Escola de Entretenimento ZION promove, neste domingo (28), no Rio de Janeiro, a segunda edição do Impacto ZION, uma iniciativa apoiada pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, para a entrega de cestas básicas para famílias carentes de uma comunidade do Rio de Janeiro. Por questões de logística, o nome da região beneficiada não foi divulgado.

Com dez unidades espalhadas pelo Brasil, a Escola de Entretenimento ZION é uma referência no mercado de design e games. A ZION também busca fazer a diferença na sociedade por meio de ações beneficentes. Movidos por essa missão, os colaboradores lançaram, em 2019, o Impacto Z, uma iniciativa elaborada por todo o time da ZION, que arrecadou cerca de 16 toneladas de alimentos não-perecíveis, que foram destinadas a sete instituições beneficentes e alcançou 455 famílias carentes.

Para este ano, a 2ª edição do Impacto Z vai acontecer neste domingo (28), a partir das 10h. Os moradores também poderão participar de diversas atividades, como: pintura e desenho (com aula), cosplay e personagens, mágico, dança (Just Dance), corte de cabelo; teatro e histórias, pula-pula, entre outras. O objetivo é amenizar os impactos da pandemia e do desemprego na mesa dos moradores com a previsão de alcançar aproximadamente 1.200 famílias.