Will Smith atribui sucesso a sua fé em Deus O ator Will Smith, que está de volta aos cinemas com seu último filme "King Richard", discutiu sua fé durante uma entrevista com o pregador e produtor DeVon Franklin.

Ele foi questionado por Franklin se ele era um "homem de fé" como o personagem que ele retrata no filme, Richard Dove Williams Jr, pai das lendárias tenistas Venus e Serena Williams.

Em resposta , Smith disse que todo o sucesso de sua vida depende de sua fé.

"Você não pode chegar onde eu cheguei se você não amar ao Senhor, você não consegue sentar como eu sento, andar como eu ando se você não amar ao Senhor. Você estaria vendo muito de outras repercussões ", disse ele com franqueza.

No passado, Smith falou sobre a importância de sua avó profundamente religiosa para seu próprio desenvolvimento espiritual. A influência dela em sua fé ressurgiu na entrevista com Franklin.

"Você e eu conversamos sobre meu relacionamento com minha avó", disse Smith.

“Então esse conceito de fé e esse poder da fé, eu posso estar indo um pouco fundo demais aqui, mas há uma distinção. Há fé em Deus e então há conhecimento de Deus”.

Ele falou sobre como ele pode ver essa mesma fé na família Williams, e especialmente na pessoa de Oracene Price, mãe e treinadora de Venus e Serena.

"Portanto, há revelação. Algumas pessoas tiveram revelação", continuou Smith.

"Então, quando você tem que ter fé, a fé é antes de você ter revelação. Você tem que ter fé. Isso é o que a Sra. Oracene [tinha]. Ela é tão sólida que é completa, total e totalmente certa."

"Ele disse: 'Para duvidar, isso significa que você não confia em Deus.' Ela disse: 'Nunca houve um momento de dúvida. Quando nos estabelecemos como uma família, sabíamos que faríamos o que foi ordenado'. "

Smith acrescentou: "Era esta família em torno dessa crença, e eles confiaram em Deus. E eles acreditaram que sua devoção seria recompensada e eles nunca vacilaram."