Milagre: mulher chega de cadeira de rodas em culto e volta para casa andando “Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus".”. Assim como está escrito em Marcos 10.27, milagres são possíveis aos que creem. E nesta segunda-feira (22), o pastor Felippe Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói/RJ, compartilhou o vídeo de uma mulher que levantou-se de sua cadeira de rodas.

Na publicação, o pastor conta que a jovem chegou ao culto em uma cadeira de rodas e, após o louvor e a mensagem, se pôs de pé e começou a andar, indo mais tarde para casa completamente curada.

“Conversei com a família dela no final, ela foi no médico e nenhum exame constatava o motivo de ela perder os movimentos. Sabe por que? Tem coisa que é espiritual e ponto final. Só Deus resolve”, contou Felippe Valadão.

Ele aproveitou para declarar vitória sobre a vida de seus seguidores.

“Você que está lendo esse texto, Deus me autoriza a declarar na tua vida. Nas próximas semanas, Deus vai te levantar e liberar um milagre inesperado na tua vida. Prepara pra ver com teus olhos e viver na tua vida o que a muito tempo você ouve falar, o poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes nas próximas semanas”.

Ele declarou ainda que “Jesus está vivo e continua operando milagres” e deixou como reflexão Isaías 53: “Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.”.