A Bíblia substitui Gênesis no horário nobre da Record Com o fim de Gênesis, no ar desde janeiro, A Record TV confirma que A Bíblia estreia na próxima terça-feira (23), às 21 horas.

A novela será um compilado de episódios épicos, exibidos em ordem cronológica, dos principais acontecimentos bíblicos retratados anteriormente nas superproduções de teledramaturgia da emissora que contam como tudo começou.

Fazem parte de A Bíblia as novelas: Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.



Para introduzir a nova atração das noites da Record TV, neste domingo (21), às 23 horas, será exibido o documentário especial A História do Maior Best-Seller de Todos os Tempos produzido pela equipe de jornalismo da emissora. Em Israel, repórteres da emissora mostram as descobertas arqueológicas mais recentes sobre a Palavra de Deus.

A Bíblia irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas.

Fim de Gênesis
O capítulo final de Gênesis acontece nesta segunda-feira (22). Israel fará um pedido especial a José durante a cerimônia de Diná e Namael. Enquanto isso, Adurrá terá um encontro com Apepi!

Deus (Flávio Galvão), enfim, descerá do Céu para andar entre o seu povo no último capítulo de Gênesis. O Todo-Poderoso igualmente será responsável por fazer a ponte entre o desfecho da história de José (Juliano Laham) e o compilado de reprises A Bíblia.