Neymar vira monge em série da Netflix

Netflix relançou nesta terça-feira (27) dois episódios da 3ª temporada de “La Casa de Papel” com uma adição especial: o jogador Neymar. As cenas foram acrescentadas aos episódios de número 6 (a partir de 3m43 segundos) e 8 (a partir 1m59s), já disponíveis aos usuários da plataforma.



Neymar gravou com a Netflix no primeiro semestre deste ano, na Espanha. O brasileiro foi convidado pelos criadores da produção após saberem que o craque era fã da série.



Entretanto, dias antes da estreia da nova temporada em junho, estourou o caso Najila, quando o atacante do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro pela modelo. Na época, a Netflix decidiu remover as cenas com o jogador até que a situação fosse concluída.



Em agosto, o caso foi arquivado por falta de provas e, por isso, a empresa decidiu reincluir Neymar nos episódios de “La Casa de Papel”.



Como o monge brasileiro João, Neymar aparece nas duas cenas interagindo com o Professor e Berlim, personagens vividos por Álvaro Morte e Pedro Alonso. No último episódio acontecem também as primeiras falas do jogador.



Ao perceber o sotaque, Berlim questiona a origem do monge. “São Paulo”, responde Neymar, a que Berlim celebra por gostar do Brasil e suas festas, além do futebol.



“Não gosto de futebol e nem de festas”, responde o monge-Neymar, mas garante: “Na Copa do Mundo sempre oro muito pela nossa Seleção.”