Diante do Trono comemora 1 ano na Flórida

Ana Paula Valadão e o pastor Gustavo Bessa celebraram o aniversário de um ano da Before the Throne Church (Diante do Trono, em inglês) no domingo (25). O casal preside a igreja na Flórida, nos EUA, e tem como lema: “Vem ser igreja com a gente”! Uma versão americana do Ministério Diante do Trono. 



“365 dias passaram e o Senhor fez coisas grandiosas por nós, que jamais poderíamos imaginar. Ele sempre faz mais e melhor do que podemos planejar, não é mesmo? Toda honra e toda glória a Deus pela vida da nossa amada #BChurch! Vamos nos alegrar juntos por esse marco na história da casa do Senhor”, dizia uma publicação na página da igreja no Facebook.



Além de uma grande festa celebrada no domingo, o aniversário também foi comemorado com um jeito todo brasileiro no sábado. A igreja organizou um belo churrasco para os seus membros. 



O pastor André Valadão, irmão de Ana Paula, também é responsável por uma extensão da Igreja Batista da Lagoinha, nos Estados Unidos. André está dirigindo a Lagoinha Orlando há mais de um ano e meio, e tem tido recorde de público. 



Já a última filha do pastor Marcio Valadão, a Mariana Valadão, está há seis anos pastoreando a Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro, juntamente com seu esposo, o pastor Felippe Valadão. O casal não tem planos de deixar o país.



Em abril de 2020, Ana Paula e Gustavo estarão no Brasil para mais um Congresso Diante do Trono. As inscrições já estão oficialmente abertas! O Congresso vai acontecer de 9 a 11 de abril de 2020, durante o feriado da Semana Santa, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG. O tema desta edição vai ser “PORÇÃO DOBRADA”, baseado no texto de 2 Reis 2.9: “Respondeu Eliseu: Peço-te que haja sobre mim uma porção dobrada do teu espírito”.