Eli Soares lança música e clipe com Thiaguinho
 A canção “Veraneio” marca o primeiro encontro entre os cantores, e também compositores, Eli Soares e Thiaguinho. Eles assinam a faixa em parceria com o renomado produtor Prateado. A música fala sobre abrirmos o coração para o amor de Deus e faz um convite para esse ato de fé e entrega.

O novo trabalho também ganhou um videoclipe, gravado em estúdio, em Belo Horizonte/MG, sob a direção de Mike Lacerda. Assista abaixo.

“Eu abri meu coração pro amor entrar
quando ele enfim chegou, me fez sorrir
e tirou a escuridão que havia dentro de mim
e mostrou que a vida é bem melhor assim”

“Eu conheci o Thiaguinho há uns anos, em um clipe que nós dois gravamos juntos com a cantora Adriana Arydes e Padre Fabio de Melo. Nós seguimos mantendo o contato e sempre falávamos em um dia fazermos um som juntos. Essa era uma promessa que existia há algum tempo e finalmente saiu em 2021.Um dia, o Thiaguinho me mandou um trecho dessa música que ele tinha começado a compor com o Prateado e faltava o refrão. Ele sentiu que era pra eu terminar e eu consegui finalizar a música no mesmo dia. Foi uma experiência maravilhosa ter composto com esses dois gigantes, dois dos maiores compositores do Brasil. Depois disso, surgiu a ideia de eu e o Thiaguinho também gravarmos, o que ainda deixou esse nosso encontro ainda mais incrível. Espero que as pessoas possam viver através desse som esse passeio de paz”, diz Eli.

Thiaguinho também comentou sobre esse encontro com Eli Soares: “Cantar é uma missão dada por Deus e ouvir os louvores do Eli me fazem acreditar ainda mais nisso. Essas músicas me acompanham durante toda a minha vida, me dão força em momentos delicados. Me sinto muito honrado em poder cantar um junto com o Eli”.

“Desde a produção musical até a composição da letra e da melodia fomos influenciados pela música brasileira em especial a música mineira, pela qual eu sou apaixonado. Eu usei uma batida bem mineira, trazendo um clima das músicas das montanhas. Poxa, Thiaguinho é hoje um dos maiores cantores do Brasil e não tinha como pensar em outra coisa a não ser nosso Brasil”, completa Eli Soares, que também assina a produção da faixa, ao lado de Marcos Roberto.

(Foto: Divulgação / Universal Music)