Durante culto em memória de Marília Mendonça, pastora diz que cantora conheceu Jesus e teve salvação

Amigos e familiares participaram de um culto em memória da cantora Marília Mendonça e de seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, mortos na última sexta-feira (05) em um acidente aéreo. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. 

A cerimônia contou com as presenças da mãe de Marília, Ruth Dias; o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. O filho da cantora, Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não foi levado à igreja.

Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao púlpito para cantar o louvor “Sou Humano”, de Bruna Karla. Maiara se emocionou e terminou a canção aos prantos.

“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

A pastora Vilma Mello contou que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a igreja. Ela disse ainda que esteve com a família de Marília dias antes da morte da cantora, para comemorar o aniversário de dona Ruth.

Antes do culto, a pastora declarou: “Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”.





(Foto: Reprodução / Twitter)