Mãe de Marília Mendonça faz homenagem à filha com música de Midian Lima

A mãe da cantora Marília Mendonça, a dona Ruth Moreira, publicou na madrugada de hoje (08), nas redes sociais, uma foto com a filha, ao som da música Jó, na voz de Midian Lima. É possível ouvir o trecho que diz: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor.

A publicação acontece três dias após a trágica morte da cantora, de 26 anos, em um acidente de avião no interior de Minas Gerais. A tragédia que comoveu o Brasil e o mundo também tirou a vida do tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, do produtor Henrique Ribeiro, além do piloto Geraldo Medeiros e do copiloto Tarciso Viana.

Leia também:

EVANGÉLICOS LAMENTAM A MORTE DA RAINHA DA SOFRÊNCIA QUE COMEÇOU CARREIRA NA IGREJA



COPILOTO VÍTIMA DO ACIDENTE AÉREO QUE MATOU MARÍLIA MENDONÇA ERA SERVO DE DEUS

Marília certa vez disse que precisou deixar a igreja evangélica, ainda na adolescência, para cantar em barzinhos, depois que seu pai saiu de casa e deixou a família sem renda. Mas foi durante a pandemia que ela parecia se reaproximar da casa de Deus, chegando a assistir alguns cultos e até mesmo cantando louvores improvisados na redes sociais.

O sepultamento das vítimas aconteceu no fim de semana. Após o acidente, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica, foi acionado para investigar as causas da queda do bimotor prefixo PT-ONJ, era um C90 King Air, da fabricante Beech Aircraft, e pertencia à PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros.