Waguinho regrava sucesso de Thalles Roberto em ritmo de samba

O cantor Waguinho lançou nesta sexta-feira (05) o single Eu Escolho Deus, que ganhou uma nova roupagem pelas mãos do produtor musical Sandro Cordeiro. Assim como Tá Chorando Por Que? da banda Preto no Branco, esta versão também é um samba.

Lançada originalmente em 2015, Eu Escolho Deus fez parte do álbum Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, um dos projetos de maior expressão do cantor Thalles Roberto, que também assina a composição da música.

- Eu sempre procuro me identificar com a letra e a melodia para que elas tenham algo a ver com meu testemunho de vida e essas músicas traduzem bem isso. Gravar músicas em ritmo de samba não é tão fácil como parece. O andamento é essencial para a música não perder a espiritualidade. É preciso colocar de uma forma que a mensagem seja bem transmitida e não perca o intuito de glorificar a Cristo - explica Waguinho, que já vinha ministrando a música antes de lançá-la oficialmente no streaming e percebeu a aceitação por parte do público.

Juntamente com o single, o artista também lançou o videoclipe de Eu Escolho Deus no canal da gravadora Central Gospel Music no YouTube. O projeto foi dirigido por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, que também assina a direção de Tá Chorando Por Que?.

- Filmamos na linda Casa de Eventos Bistrô 160, no bairro de Campo Grande (RJ), e tivemos momentos muito emocionantes durante a gravação onde meus músicos participaram - recorda.

As versões em samba de Tá Chorando Por Que? e de Eu Escolho Deus fazem parte do próximo EP de Waguinho, que chega em dezembro nos apps de música. Com três faixas, o EP se chama Vai Valer a Pena, que é uma regravação do sucesso do grupo Livres Para Adorar, liderado por Juliano Son, e também ganhará uma versão em videoclipe.