Movimento Azusa realiza Conferência de Jovens Liderado pelo evangelista Fábio Filho, o Movimento Azusa, formado pela juventude da igreja Assembleia de Deus Santo Amaro (ADSA), acaba de anunciar a Conferência "O Rei da Glória", evento gratuito que acontece nos dias 05 e 06 de novembro, às 18h, na matriz da igreja localizada no bairro de Santo Amaro, São Paulo (SP). O objetivo é atrair jovens da região e oferecer uma programação com ministrações e apresentações musicais.

Estão confirmados para este congresso os pastores Adson Belo, Galdino Junior e Gilmar Fiuza e as cantoras Sarah Beatriz e Ludi.

Os organizadores esperam receber até 2,5 mil pessoas nessa conferência que promete seguir todas as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades de vigilância sanitária da capital paulista.

O Movimento Azusa se inspira no famoso avivamento da Rua Azusa, em Los Angeles (EUA), onde o reverendo William Joseph Seymour (1870-1922) liderou reuniões cheias do poder de Deus que até os dias de hoje caracterizam os cultos pentecostais em todo o mundo.

Fábio Filho também se inspirou no livro de Romanos para poder liderar os jovens da JUADSA Matriz, criando reuniões de jovens que fogem do tradicional, mudando, renovando e evoluindo a forma como os jovens são atraídos e levados até a Palavra de Deus.

"Desde o início, o projeto Azusa teve como objetivo evoluir e também propor o desenvolvimento espiritual, individual e social – começando pelo bairro para depois se expandir para o resto de São Paulo", conta o evangelista.

Como o nome sugere, o objetivo do grupo também é buscar o avivamento em diversos sentidos. "O principal objetivo deste movimento se tornou o de despertar na juventude o quanto ela quer ser mais em Deus, o quanto ela pode fazer mais para Deus, instigar a necessidade de alcançar os amigos, os familiares, a importância de pregar para Jesus", relata o Filho.

Há seis anos o evangelista assumiu o ministério de jovens da ADSA Brasil e ao longo deste tempo tem trabalhado para que este projeto cresça e traga grandes frutos.

O Movimento Azusa tem levado os jovens a terem experiências reais com Deus. Um trabalho que desde o início teve apoio do pastor Galdino Júnior, presidente da ADSA.