Estreia:

O cinema cristão volta com grandes surpresas neste fim de 2021, após a reabertura das salas de cinema diante da flexibilização das medidas de segurança contra a Covid-19. Dois anos após o lançamento do filme “Mais Que Vencedores”, assistido por mais de 780 mil pessoas, os irmãos Kendrick retornam às salas de cinema com um projeto totalmente voltado para a família. Com produção de Stephen, Alex e Shannon Kendrick e direção de Rick Altizer, o longa “Mostra-me o Pai” chega ao Brasil no dia 02 de dezembro com distribuição da 360WayUp em parceria com a CanZion Films.

Em tempos onde a família vem sendo tão ameaçada e tendo seus valores e princípios distorcidos na sociedade, o longa debate a importância da paternidade na formação do ser humano e traça um paralelo com o próprio Deus Pai e seu desejo de se relacionar com aquela que é a obra-prima de Sua criação.

“Mostra-me o Pai” traz cinco histórias emocionantes de homens que tiveram suas vidas impactadas, seja pela presença ou pela ausência da figura paterna. Algo que dita o tom humano do filme e gera conexão com os telespectadores que poderão se ver nas histórias apresentadas independente de idade, raça, orientação sexual ou religião.

Os próprios produtores também contam suas histórias ao lado do pai, Larry Kendrick, e Stephen ainda relata o processo de adoção da filha Mia. Elementos que fazem de “Mostra-me o Pai” uma obra importante, atemporal e que merece sua atenção.

Leia também: “DEUS NÃO ESTÁ MORTO - O PRÓXIMO CAPÍTULO” TERÁ DESCONTO PARA GRUPOS

SOBRE OS IRMÃOS KENDRICK

Três dos principais nomes do cinema cristão, Stephen, Alex e Shannon Kendrick são conhecidos por obras que revolucionaram a indústria cinematográfica com filmes que conquistaram pessoas de diferentes religiões por sempre trazer a família como assunto central dos seus enredos.

Em 2002, eles lançaram “A Virada”, trazendo Alex como protagonista, mas foi com “Desafiando os Gigantes”, que estreou dois anos depois, que os irmãos fincaram seu nome no mercado. Na sequência vieram “À Prova de Fogo” (2007), que abordou temas como relacionamento e vida a dois, e “Corajosos” (2010), que tocou no assunto da paternidade.

Em 2015, a Kendrick Brothers fez sua estreia nos cinemas brasileiros com o sucesso “Quarto de Guerra”, que contou com a distribuição da CanZion Films em parceria com a 360WayUp e emocionou mais de 600 mil pessoas nas sessões. O resultado fez com que a parceria entre 360WayUp e a Kendrick Brothers se repetisse e, em 2019, chegou ao Brasil o emocionante “Mais que Vencedores”, que ainda contou com a cantora Gabriela Rocha interpretando a versão em português da música tema do longa.