Astro britânico choca ao se fantasiar de Jesus para o Halloween e magreza preocupa fãs O astro britânico Joey Turner chocou seus seguidores duas vezes em um único post no Instagram. Ele decidiu comemorar o Halloween vestido de Jesus Cristo com direito à coroa de espinhos e sangue cenográfico. Mas além da fantasia ter sido considerada ofensiva por várias pessoas, a aparência extremamente magra do ator de 20 anos deixou fãs preocupados.

O protagonista do reality show 'The Only Way Is Essex' compartilhou o visual no seu Instagram na quinta-feira (28/10). Na foto, ele aparece também com uma estola sacerdotal e segurando um crucifixo.

“Os mártires são pessoas excepcionais: eles sobrevivem à dor, eles sobrevivem à privação total, eles carregam todos os pecados da Terra, eles se entregam, eles se transcendem", refletiu o britânico na legenda do post, ao qual ele também adicionou uma imagem de um crucifixo com Jesus Cristo no que parece ser um altar.

A publicação recebeu muitos comentários com críticas e manifestações de espanto. Alguns seguidores de Joey apontaram que é ofensivo se fantasiar como uma figura religiosa, e muitos também destacaram que a magreza dele pode indicar um problema de saúde física e/ou mental.

Ele disse que foi abordado pelos produtores do reality quando tinha 17 anos, parou de estudar para estrelar o programa de sucesso.
“Embora eu fosse basicamente uma criança quando comecei, tive a experiência mais divertida e fiz muitos amigos incríveis”, explicou ele, que garante estar saudável.