Publicidade

Igreja faz homenagem a policiais no Dia do Soldado

A Igreja Universal do Reino de Deus, através o projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), promoveu neste domingo, (25) uma homenagem alusiva ao Dia do Soldado. O evento foi realizado no Templo da Igreja Universal, em Tocantinópolis/TO.



O programa Universal nas Forças Policiais tem como finalidade prestar assistência espiritual e social aos integrantes e familiares das forças de segurança pública, forças armadas e órgão governamentais, em harmonia com estas instituições.



A solenidade é parte integrante do culto denominado “Concentração da Fé e Milagres” e coincidiu que nesse domingo, 25 de agosto, fosse comemorado o Dia do Soldado. Com isso, a entidade fez um convite especial para que os integrantes da 5ª CIPM e suas famílias participassem da Homenagem de Consagração e Condecoração, em prol dos homens e mulheres que demonstram sua coragem diariamente pelo bem-estar dos tocantinenses. O convite foi de pronto aceito pelo Comandante da 5ª CIPM, TEN CEL Reis, que fez questão de participar do evento, juntamente com Oficiais e Praças que pertencem a 5ª CIPM.



As homenagens foram coordenadas pelo pastor Samuel Santos, que fez a entrega de Certificados a todos os Integrantes das Forças Policiais que se fizeram presentes, inclusive os servidores do Sistema Penitenciário. Todos foram agraciados e, juntos, oraram pelo trabalho e por suas famílias.



“Vimos a necessidade de se criar o projeto em virtude de orarmos todos os dias por muitas pessoas e, em algumas visitas a presídios, passávamos pela segurança do local para orar por aqueles que estavam presos. Esquecíamos de toda a estrutura que estava por trás: as Forças Policiais”, destacou o pastor Samuel.