Marcha para Jesus vai reunir grandes nomes da música gospel em mega show solidário

A Marcha para Jesus vai organizar mais um evento solidário neste ano. Após a carreata realizada em julho, que reuniu cerca de 10 mil carros na cidade de São Paulo, a organização da Marcha fará um evento especial no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, no próximo dia 2 de novembro a partir das 13h.


O objetivo é arrecadar alimentos que, posteriormente, serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes na Grande São Paulo e interior do estado. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.


Entre as atrações confirmadas até o momento estão: Renascer Praise, Isadora Pompeo, Daniela Araújo, PC Baruck, Aline Barros, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Kemuel, André e Felipe, Kemily Santos, Ton Carfi, Gabriel Guedes (foto), Eli Soares, Daniel Berg, Midian Lima, Sarah Farias, Leandro Borges, Arthur Pompeo, Pedras Vivas, Zoe Dance e Casa Workship.


“Seguimos firmes no propósito de falar do amor de Jesus e levar solidariedade. E não existe amor sem doação. Por isso, continuamos nossa missão de evangelizar por meio dos eventos e ajudar aos necessitados”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus.


O evento, que está programado para acontecer entre 13h e 22h e será transmitido via YouTube e Facebook.

A Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha para Jesus, tem realizado diversas ações solidárias durante a pandemia. O movimento já arrecadou e distribuiu cerca de 250 mil cestas básicas.

Os organizadores da Marcha afirmam que serão respeitados todos os protocolos e recomendações de segurança contra a Covid-19. Por isso, a entrada para o show só será permitida com a comprovação de vacinação contra a doença.