Deputado Fábio Silva inaugura espaço em homenagem ao saudoso pastor e radialista Anésio Sarmento

O diretor e apresentador da Rádio Melodia, deputado estadual Fábio Silva (DEM-RJ) prestou uma homenagem póstuma ao saudoso pastor e radialista Anésio Sarmento, seu tio. A cerimônia foi acompanhada por familiares do pastor.

Fábio esteve na igreja em que o pastor Anésio congregava, a Assembleia de Deus Philadelfia, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o local de convivência e reunião dos irmãos recebeu o nome "Espaço Pastor Anésio Sarmento" registrado em uma placa.

“Foi um momento de muita emoção e lembranças do ministério e vida do nosso querido irmão. Deixo sempre o meu carinho, apoio e abraço companheiro a toda família do meu tio”, disse o parlamentar.

Fábio Silva esteve acompanhado pelo vereador e pastor Eliel do Carmo, também apresentador da Melodia e amigo de longa data do pastor Anésio Sarmento. Na ocasião, um culto celebrou o aniversário de 50 anos do âncora do Debate Melodia.

O pastor Anésio Sarmento partiu para os braços do Pai no dia 17 de setembro de 2020, aos 83 anos. O ex-apresentador do programa Cristo em Casa lutava contra um câncer no intestino há alguns anos e estava no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando deu seu último suspiro.