Homenagem: Melodia leva ao ar último debate com participação do pastor Cezar de Andrade

Em todo o mundo o coronavírus já fez mais de 4,5 milhôes de vítimas. E hoje, conforme o grupo Melodia tem informado, com justas homenagens, choramos a perda de um grande comunicador, advogado e amigo, o pastor Cezar de Andrade. Após cerca de 3 meses internado com Covid-19, o apresentador do Manhã Melodia, aos 68 anos, teve complicações decorridas da doença e nessa quinta-feira (14) não resistiu. A cerimônia de sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (15), mas é limitada para familiares mais próximos devido às restrições impostas pela pandemia.

Cezar, com Z, como ele fazia questão de enfatizar, era dono de uma grande alegria e enorme conhecimento da Palavra de Deus. Ele fez parte da família Melodia durante 3 décadas. Muito amigo do patrono da emissora mais ouvida do Rio de Janeiro, o saudoso Francisco Silva, Cezar de Andrade manteve o relacionamento de grande carinho, amizade e respeito com os irmãos Thiago, Marcelo, Théo e Fábio Silva.

Nas redes sociais, pessoas de várias idades e partes do Brasil deixaram uma mensagem de carinho para com o comunicador, seus amigos e familiares. Que todos possam receber essas verdadeiras orações e consolo do Espírito Santo, neste momento de despedida.

Homenagem

Dotado de muita criatividade e grande poder de comunicação, Cezar de Andrade foi o idealizador do Debate Melodia, programa que é sucesso de audiência no rádio do estado do Rio de Janeiro e do Brasil, atualmente apresentado pelo pastor e vereador Eliel do Carmo.

E para homenagear seu criador, a produção do debate reprisou hoje o último episódio que contou com a participação de Cezar de Andrade. Assista abaixo: