Menino que recebeu cuidados da irmãzinha durante tratamento contra o câncer está curado

A mãe de Beckett Burge, cuja imagem abalou o mundo anos atrás depois que ele apareceu em frente ao vaso sanitário sofrendo de leucemia enquanto sua irmã mais nova o vigiava, revelou que ele terminou completamente a quimioterapia e finalmente voltou a sua vida normal.


A imagem da criança, na época com 4 anos, se espalhou amplamente pelo mundo em 2019. O pequeno travava uma grande luta contra uma leucemia linfocítica aguda, que o fazia vomitar.

Na foto que viralizou, sua irmã, que é um ano mais velha que ele, estava atrás dele e o protegia como sua mãe.

A mãe dos pequenos, Kaitlin Burge, de 30 anos, ficou surpresa ao contar à mídia que seu filho havia terminado o tratamento de quimioterapia e havia recebido sinal verde dos médicos para voltar à vida normal e à escola.

Ela confirmou que o filho está se sentindo muito bem agora, que finalmente está livre da doença e agora pode passar um tempo com os amigos.

Falando sobre a reação do filho à boa notícia, a mãe disse: "Ele ficou chocado e seu rosto iluminou-se. Mas então ele disse que não queria parar de quimioterapia, porque sabia que o manteria vivo e ele estava nervoso.

"

Ela observou que sua outra filha, Aubrey, adorava passar o tempo junto ao irmão, acrescentando que eles brincam fora e vão da escola para casa juntos.



A mãe das crianças descreveu o papel de sua filha Aubrey durante o tratamento de Beckett como uma "mãe" para ele.

"Aubrey foi muito influente em ajudá-lo a superar isso", disse ela.



“Eles desenvolveram um vínculo que apenas irmãos têm, e eu não posso nem substituí-lo”, explicou a mãe.