Pastor comemora evento presencial e remoto com 6 mil vidas rendidas a Cristo O pastor Greg Laurie deu as boas-vindas a 40 mil pessoas no Angel Stadium em Anaheim, na Califórnia, no domingo (03) no evento chamado de “Colheita SoCal”. Outras 200 mil pessoas de todo o mundo acompanharam a programação de forma online, desfrutando das apresentações especiais de For King & Country, Phil Wickham, Kirk Franklin e Tori Kelly.

Depois de adiar o evento do estádio Live em 2020 devido à Covid-19, o pastor estava animado pela retomada presencial. Laurie comemorou o fato de 6 mil pessoas tomarem a decisão de seguir Jesus. Laurie e Chuck Smith, pastor e fundador da Calvary Chapel, realizam A Colheita SoCal Harvest, anualmente, desde 1990, no sul da Califórnia.

“Ainda estamos todos regozijando com o que Deus fez na Colheita SoCal no último domingo à noite no Angel Stadium. O estádio estava lotado de pessoas adorando a Deus”, Laurie escreveu em um post no Facebook. “O título da minha mensagem era, 'O que você realmente está procurando'. 40 mil pessoas estiveram no estádio e 200 mil assistiram online em todo o mundo. O melhor de tudo, 6 mil pessoas fizeram profissões de fé, tanto pessoalmente quanto online! A Deus seja a Glória! Obrigado a todos por suas orações! "

Ao longo da semana, o pastor explicou à imprensa dos EUA como o poder do Evangelho pode mudar vidas.

"É emocionante porque passamos muito tempo separados, muito tempo separados por causa da pandemia e está afetando a todos", disse Laurie. “O uso de drogas aumentou, o uso de álcool aumentou, o divórcio aumentou e isso porque as pessoas estão diminuindo. Jesus disse, 'quando você vir essas coisas começarem a acontecer, olhe para cima, pois sua redenção está se aproximando.' Ele não disse quando você ver essas coisas começarem a acontecer - surte. A única coisa que pode mudar um coração humano é o poder do Evangelho. "

Laurie ressaltou que o mundo está em uma crise de solidão, mas há uma resposta. Sua esperança era que o evento abrisse o coração das pessoas e as levasse para mais perto de Cristo.

"Eu li recentemente que jovens foram entrevistados pelo USA Today e perguntaram o que eles queriam mais do que qualquer outra coisa, e a grande maioria deles disse que queria ser rico e famoso. Acho que por causa das redes sociais, todos podem ter uma versão da fama ", disse ele. "Se ser rico e famoso iria satisfazê-lo, por que existem tantas pessoas ricas e famosas miseráveis? Minha mensagem para as pessoas é, a resposta não é conseguir mais seguidores nas redes sociais. A resposta não é ser rico e famoso. A resposta está em Jesus. Você foi projetado para conhecer a Deus... o que você realmente está procurando é Cristo. "