Porta de Emprego: vagas para profissionais da área técnica são os destaques de hoje

Aqui você encontra as oportunidades da semana divulgadas no quadro Porta de Emprego do programa Disk-M da Rádio Melodia. Empresários em busca de profissionais podem anunciar as chances em sua empresa. Envie um e-mail com detalhes da sua vaga para jornalismo@melodia.com.br. Queremos ver cada vez mais gente no mercado de trabalho!

Vagas divulgadas nesta sexta-feira (26):

Técnicos

Uma empresa tem vagas abertas para auxiliar técnico de elétrica, auxiliar de refrigeração, eletricista, técnico de manutenção, eletrotécnico, entre outras. Todos os candidatos devem ter experiência. Para concorrer às oportunidades é só enviar o currículo, até segunda-feira (29), para: vagas@engemon.com.br.

Sine

O posto do Sistema Nacional de Empregos de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, tem mais de 200 oportunidades de trabalho. Há vagas para diferentes perfis profissionais, com exigências que vão desde o ensino fundamental incompleto ao ensino superior completo. O Sine de Teresópolis fica na Av. Lúcio Meira, 375, sala 104, Várzea.

Vagas divulgadas nesta quinta-feira (25):

Mecânico

Um centro automotivo contrata mecânico-alinhador com experiência comprovada em carteira. O contratado terá salário compatível com a função, alimentação e transporte. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: jomanocentroautomotivo@gmail.com.

Restaurante 

Uma rede de restaurantes oferece cerca de 75 vagas para as três unidades que a empresa vai inaugurar em Nova Iguaçu, em Campo Grande e em Alcântara. Há chances para garçom, copeiro, caixa, chef de cozinha, chapeiro, ajudante de cozinha, subgerente e gerente. As inscrições devem ser feitas pelo site www.emporiodogaleto.com.br, na área "trabalhe conosco".

Vagas divulgadas nesta quarta-feira (24):

Estágio Supervia

A Supervia lançou um programa de estágio com 50 vagas para estudantes do ensino superior, com previsão de formatura em 2023. Os interessados devem se cadastrar até o dia 16 de dezembro no site trabalheconosco.vagas.com.br/supervia/oportunidades.

5 mil vagas temporárias

Uma rede de lojas de moda está com um total de 5 mil vagas temporárias abertas por todo o país. Só no Rio de Janeiro são quase 700 oportunidades. As chances são para cargos de operador de caixa, estoquista, operador de vendas, fiscais de loja e consultor venda direta. Os interessados devem se cadastrar até o final deste mês através do portal cea.empregoligado.com.br.

Vagas divulgadas nesta terça-feira (23):

Supermercado

Uma rede de supermercados está com 160 vagas abertas para trabalho sua nova filial em Copacabana. Há chances para operador de caixa, auxiliar administrativo, cozinheira, padeiro, locutor, entre outras. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo. Os contratados terão salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados devem enviar seu currículo para vagas@smalvorada.com.

Auxiliar Administrativo

Uma empresa no Recreio dos Bandeirantes tem vaga para auxiliar administrativo. Para concorrer à oportunidade é preciso ter o ensino médio e experiência, além de conhecimentos especificos de escritório. Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado com o nome da vaga para: contato@megacarioca.com.br até o dia 30 de novembro.

Vagas divulgadas nesta segunda-feira (22):

Cozinheiro marítimo

Uma agência de recursos humanos contrata cozinheiro marítimo com experiência mínima de 1 ano. Além do salário, a empresa oferece benefícios como alimentação, plano de saúde, seguro de vida e previdência privada. Quem tiver interesse, deve enviar o currículo para o e-mail: selecaomaritima.winnerrh@gmail.com. No assunto é preciso escrever: “cozinheiro marítimo”.

Cozinheiras

Uma empresa de terceirização seleciona cozinheiras, com experiência, que morem próximo a Jacarepaguá, Barra e Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As interessadas devem fazer contato através d e-mail: contato@livinclean.com.