Milhares de pessoas se rendem a Cristo durante turnê de Franklin Graham Milhares tomaram decisões por Cristo durante a turnê de 14 dias “Deus ama você” de Franklin Graham, dirigida por grandes artistas cristãos, incluindo Newsboys e Marcos Witt. 

Graham, filho do famoso evangelista Billy Graham e que lidera a Associação Evangelística Billy Graham desde 2001, viajou para oito cidades, nos EUA, pregando o Evangelho em eventos gratuitos. 

Mais de 56 mil pessoas participaram dos eventos gratuitos ao ar livre ao longo da Rota 66, que começaram na área de Chicago em 19 de setembro e terminaram fora de Los Angeles em San Bernardino, Califórnia, no sábado (02). Mais de 5 mil 0 pessoas tomaram decisões por Jesus Cristo nos eventos, segundo o The Christian Post.

Após sua última parada em San Bernardino, Graham refletiu sobre seus maiores eventos presenciais desde a pandemia de Covid-19.

"Duas semanas atrás, começamos a turnê “Deus ama você” ao longo da histórica Rota 66 para compartilhar uma mensagem de esperança em 8 cidades no coração da América", escreveu Graham, que também dirige o ministério humanitário Samaritan's Purse.

O evangelista de 69 anos, que já compartilhou o Evangelho em quase 200 eventos evangelísticos em todo o mundo desde 1989, citou Efésios 2: 8-9: "Pois vocês foram salvos pela graça, por meio da fé, e isso não por vocês; é o dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie."

Graham agradeceu a todos que participaram da turnê, incluindo Newsboys, Dennis Agajanian e Witt, cinco vezes vencedor do Grammy Latino.

Pessoas de mais de 1.400 igrejas em oito cidades fizeram parceria com a turnê "Deus ama você" para levar esperança e encorajamento aos participantes. As igrejas envolvidas farão o acompanhamento daqueles que responderam ao convite do Evangelho.

“Os tempos mudam, a cultura muda, mas a necessidade das pessoas de um relacionamento com Deus por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, não muda”, disse Graham. "Com todas as más notícias ao nosso redor dia após dia, as pessoas precisam de esperança. Quero que as pessoas ao longo da Rota 66 - e do resto desta nação - saibam que Deus as ama."

Foto: Associação Billy Graham