Homem é preso após disparar contra imagem de Jesus Cristo Um homem foi preso por disparo de arma de fogo e posse irregular de armamento de uso restrito depois de atirar contra uma imagem representativa de Jesus Cristo pintada em uma parede em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (28).

De acordo com a polícia, o homem fez o disparo logo depois que seu filho caiu de uma escada na parte externa da casa. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local.


O homem publicou em suas redes sociais o trecho do vídeo em que o menino cai da escada e disse que tinha efetuado disparos na cabeça e na perna da imagem de Jesus.

De acordo com o delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pela investigação, a casa onde foram feitos os disparos fica localizada ao lado de uma APAE e do Hospital Municipal de Guamiranga.

Depois de uma denúncia, a polícia foi até o local e encontrou várias armas e cartuchos de munição na casa do suspeito. O homem foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade.