Exposição Museu da Bíblia desembarca na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro

A 1ª Conferência da UniAtitude (Universidade da Igreja Batista Atitude) acontece nesta sexta-feira (1) e sábado (2) com uma grande atração: a exposição do Museu da Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil. Diretamente de Barueri, a mostra estará pela primeira vez no Rio de Janeiro, mais especificamente dentro das dependências da sede da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a conferência será realizada. A visitação será aberta a pequenos grupos com um tour explicativo. A visita poderá ser feita de sexta-feira (1o.) até o domingo (3). Inscrições ainda estão abertas AQUI.


A conferência teológica promete ser um megaevento voltado para cristãos que desejam avançar no conhecimento da Palavra. Haverá palestras com grandes apaixonados pela Palavra de Deus como Hernandes Dias Lopes, Luiz Sayão, Luciano Subirá, Jonas Madureira, Filipe Breder, Felipe Freitas, Caio Rios e Josué Valandro Jr.

Também haverá momentos musicais com André Leono, Be One Music e o  Ministério Atitude. 

Na sexta a programação começa às 19h30. No sábado, a conferência começa às 08h30 e só acaba às 22h30. No último dia haverá workshops a partir das 17h, com 1 hora de duração.



Exposição do Museu da Bíblia

No domingo, a entrada para a Exposição Museu da Bíblia será aberta para todos que adquirirem seu ingresso antecipadamente. Existe um grupo no WhatsApp para caravanas de 30 pessoas ou mais. Lá é possível conseguir um desconto considerável para os dias em que a exposição for apenas para os conferencistas. É possível acessá-lo pelo perfil da @uniatitude no Instagram ou AQUI