Pastor Juanribe Pagliarin recebe alta e agradece por orações recebidas através da Melodia

O pastor Juanribe Pagliarin recebeu alta na quinta-feira (16) do Hospital 9 de Julho, em São Paulo/SP, onde estava internado desde o ultimo sábado (11) com um quadro de embolia pulmonar. Ele chegou ao hospital em uma cadeira de rodas e foi levado diretamente para a UTI -- Unidade de Tratamento Intensivo.

Ao lado de um médico, o líder da Comunidade Cristã Paz e Vida gravou um vídeo para agradecer a todos os irmãos em Cristo pelas orações e dar mais detalhes sobre o seu quadro de saúde.

“Hoje estou saindo com os meus próprios pés… tem uma série de restrições, vários cuidados, mas estou indo embora”, disse o pastor fazendo o sinal de positivo. “Que bênção! Obrigado, meu Deus, por este privilégio de poder voltar para casa. Deus abençoe vocês e continuem orando por mim”, disse Pagliarin já no carro conduzido por sua esposa.

Pagliarin compartilhou este vídeo com o empresário Théo Silva, diretor da Rádio Melodia, a fim de manifestar a sua gratidão pelas orações da direção da emissora, equipe e ouvintes. “Querido Théo, suas orações e do povo amado da Melodia muito me ajudaram. Beijo grande!”, escreveu o Pr. Juanribe.


Siga-nos