Biden é trollado em foto por crianças pró-Trump, mas garante que sabia da O presidente Joe Biden negou ter sido enganado (ou trollado, como dizem os adolescentes) ao posar para uma foto com crianças usando bonés e camisetas pró-Trump.

Imagens de Biden em pé para uma foto com crianças vestindo produtos alusivos ao ex-presidente viralizaram depois que o atual mandatário participou de uma cerimônia em memória ao 11 de setembro no sábado em Shanksville, Pensilvânia, onde há 20 anos um avião que se acreditava estava indo para o Capitólio dos EUA ou para a Casa Branca caiu em um campo, depois que os passageiros decidiram invadir a cabine sequestrada por terroristas.

A senadora do estado do Arizona, Wendy Rogers, postou a imagem no Twitter e voltou a afirmar que o ex-presidente Donald Trump venceu a eleição de 2020.
Vários especialistas e sites de direita alegaram que Biden foi enganado para posar com as crianças ou não sabia que elas estavam usando roupas pró-Trump.

Mas Biden disse que posou conscientemente ao lado daquelas crianças para enfatizar sua mensagem de unidade.

“Eu acho que o verdadeiro problema para aquelas crianças que acabaram de tirar uma foto comigo, delas tinham bonés Trump do ano passado, é que elas pensam: ‘Nós vamos, nos próximos quatro, cinco, seis, 10 anos, demonstrar que as democracias podem funcionar, ou não?’”, argumentou.