Pastor Juanribe Pagliarin segue na UTI para tratar embolia pulmonar

O pastor Juanribe Pagliarin segue internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo/SP, para tratamento de uma embolia pulmonar. No domingo (12), em um video publicado em suas redes sociais, o líder da Comunidade Cristã Paz e Vida contou que os enfermeiros retiraram 19 seringas de sangue de seu corpo para investigar as causas do problema que atinge seus dois pulmões.

“Não posso nem por os pés no chão. Mas a oração de vocês saiu do chão e entrou no trono de Deus. Muito obrigado por tudo. Deus abençoe vocês e continuem orando”, disse o pastor.

Assim que chegou ao hospital, Pagliarin disse que acordou bem no sábado (11), mas que logo depois passou a sentir uma forte dor do lado esquerdo do peito. Ele chegou à unidade de saúde por volta das 11h e passou por uma bateria de exames. 

“Os exames indicaram uma tromboembolia pulmonar, são vários coágulos. E eu serei levado para a UTI”, revelou momentos antes de ser tranferido para o tratamento intensivo. “Não sei de onde vem isso, pode ser até uma sequela da covid. Mas peço orações. Estou confidante.”

Há 9 meses Pagliarin foi internado com Covid-19. Ele ficou 20 dias internado, sendo 15 na UTI devido às complicações da doença. 

“Depois da minha 1ª internação, me vi com a mesma camisola e lembrei de como as 2 situações são semelhantes: em ambos os momentos, eu havia dado início nas Campanhas de Oração pelo seu Projeto de Vida (Ano da Restituição e agora Rosh Ha-Shaná). Das 2 vezes tinha feito a 1ª Oração da Campanha e nas 2 ocasiões, tinha marcado de ministrar a Santa Ceia do Senhor. E eu creio e confio plenamente que dessa vez não será diferente: sairei deste quarto de UTI com a Vitória do Senhor em minhas mãos e a minha união em Jesus Cristo mais forte ainda! Estou confiante. Continue orando por mim! Muito obrigado. Fique na bênção e na Paz do Senhor”, lembrou o pastor.