Esposa de Bonner revela que jornalista foi à sua igreja Para comemorar os 3 anos de casada com o jornalista William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu várias dúvidas de seus seguidores na rede social nesta semana.

Natasha revelou que o âncora do Jornal Nacional, inclusive, já foi à sua igreja.

"Já conheceu [a igreja], conheceu minha pastora e isso me fez muito bem, muito feliz", declarou ela à uma das muito curiosas seguidoras.

Para celebrar a união, Natasha publicou uma foto do casal e legendou: "Há 3 anos, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós!".

Saída da Globo

Recentemente, o colunista Alessandro Lo-Bianco disse no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que William Bonner deixaria o comando do “Jornal Nacional”. Imediatamente a TV Globo se pronunciou e negou a informação, dizendo que “nada do que foi dito procede”.

Na atração, Lo-Bianco afirmou que Bonner teria pedido à direção da emissora para deixar o “JN” a partir de abril, quando a Globo anunciaria uma nova programação.

Vale lembrar que no início de 2021, o apresentador Thiago Leifert descartou a possibilidade de deixar a emissora e, nesta semana, revelou ficará na casa só até dezembro.