'Deus cuidou deles': homens salvam casal idoso de carro em chamas Um grupo de Bons Samaritanos da Califórnia, EUA, entrou em ação na segunda-feira (06) para ajudar a salvar um casal de idosos que estava dentro de um carro em chamas ao longo da rodovia.

Os cinco homens, todos do “East County Transitional Living Centre” em El Cajon, viram o veículo pegando fogo ao longo da Interestadual 8 em Lakeside. Eles reagiram imediatamente, pois viram que o fogo estava perto do tanque de gasolina.

Ken e Joan Williamson, ambos na casa dos 90 anos, estavam de férias em San Diego, vindos de Phoenix, durante o feriado do Dia do Trabalho no país. 
O filho do casal disse que o carro de seus pais pegou fogo após sofre uma batida na traseira.

"Todos que viram aquele vídeo sabem que se essas pessoas não tirassem meus pais, não teríamos essa discussão agora, então não posso agradecê-los o suficiente. Eu só quero que eles saibam que salvaram duas pessoas absolutamente lindas, e adoraríamos ter informações para agradecê-lo pessoalmente ", disse Mark Williamson à imprensa local.

Os bravos homens são todos residentes de uma instalação que oferece alojamento temporário para quem vive sem-teto.

Um dos heróis observou que, um ano atrás, ele provavelmente teria continuado dirigindo em vez de parar para ajudar.

"Naquela época eu estava tão concentrado em mim mesmo e tinha minha própria agenda", disse ele. "Aqui neste programa, eu mudei. Todos nós mudamos."
"Estou feliz por eles estarem bem e feliz que Deus cuidou deles e espero que eles estejam bem", disse outro.

Williamson disse que seu pai sofreu algumas queimaduras no lado esquerdo e sua mãe teve algumas escoriações. 

"Estamos muito gratos. Esses caras são heróis para nós e para nossos pais por terem agido imediatamente, e isso é fenomenal", disse Williamson.