Novo filme sobre Edir Macedo é sucesso de estreia Nada a Perder 2 chegou na quinta-feira (15) aos cinemas e deve repetir o fenômeno de seu antecessor, que tornou-se o filme nacional mais visto da história, com 12 milhões de ingressos vendidos. Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus foram em peso aos cinemas e até distribuíram entradas gratuitamente para quem quisesse ver a continuação da saga do bispo Edir Macedo, líder da instituição.

Com estreia agendada em 800 salas do circuito nacional de cinema e várias sessões esgotadas já no primeiro dia de exibição, o filme tem tudo para fazer jus aos números grandiosos da instituição que representa e que este ano completou 42 anos.

Nada a Perder 2 segue a história contada na biografia homônima de Edir Macedo, que é dividida em três livros. O segundo filme da franquia narra várias polêmicas que envolvem a Igreja Universal e seu líder. O filme mostra a trajetória de Edir Macedo desde o episódio do chute na imagem de Nossa Senhora Aparecida, em 1995, um dos mais polêmicos da igreja dele, até a construção do Templo de Salomão, em 2014.