Atleta lança programa para ajudar a construir igrejas em todo o mundo O jogador de golfe profissional Jimmy Stranger está prestes a ingressar no PGA Tour. Ele também está enraizado em sua fé e recentemente lançou "Birdies for Hope", um ministério em cooperação com os Ministérios de Cooperação Internacional e a Fundação Comunitária de Tampa Bay, que constrói igrejas em todo o mundo. 

De acordo com o site da organização, seu primeiro projeto foi construir uma igreja em um pequeno vilarejo rural na região rural da Colômbia. Agora, estima-se que 650 pessoas se reúnem semanalmente para adorar a Deus. 

A próxima obra do grupo é o San Vicente Hope Center, que está previsto para ser construído na cidade de Medellín.

Jimmy está envolvido com várias instituições de caridade com eventos individuais da Korn Ferry Tour e na sua cidade natal, Tampa, na Flórida. 


Ele tem paixão por ajudar os necessitados, especialmente as crianças. Ele foi voluntário no Shriners Hospitals para crianças, no First-Tee Tampa Bay e na Fundação Chi-Chi Rodriguez. Ele também está intimamente envolvido com sua igreja local, Redeemer City Church, no centro de Tampa.  

Atualmente, Jimmy está usando seu golfe para construir igrejas e centros de esperança internacionalmente, doando US $ 10 para cada birdie (pontuação do golfe) que ele faz no Korn Ferry Tour.  Durante 2020, Birdies for Hope arrecadou mais de 30 mil dólares, que permitiram a construção da igreja em Arjona.

Significado
Tecnicamente, "birdie" é um termo de golfe associado à pontuação de uma tacada a menos do que o par declarado de qualquer buraco.

Então, por exemplo, você está lidando com um buraco de par 3. Para marcar um birdie, você simplesmente precisa se certificar de que completou o buraco consumindo apenas duas (2) tacadas. Para um buraco de par 4, você precisaria de três (3) tacadas.

O termo birdie foi derivado de uma gíria americana “pássaro” que significa principalmente algo grande ou maravilhoso.

Siga-nos