Atriz Samantha Schmütz compara cristãos a talibãs e recebe resposta de pastor Após causar polêmica entre a própria classe artística, por cobrar posicionamento em pautas que julga importantes, a atriz Samantha Schmütz resolveu disparar contra os cristãos. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ela aparece interpretando uma personagem evangélica e diz que o Brasil acabou.

Em sua missão de lacração, a atriz ainda ironiza mulheres cristãs ao dizer que devem server aos seus maridos e compara os cristãos ao grupo extremista Talibã.

Schmütz ainda zombou da bancada evangélica ao publicar um momento de oração na Câmara dos Deputados, a qual chamou de “Assembleia de Deus da Câmara dos Deputados”.

A publicação gerou revolta. Muitas pessoas deixaram comentários pedindo respeito ao Cristianismo.

Um dos líderes que se manifestaram contra a atriz foi o pastor Renato Vargens. Em seu Instagram ele publicou uma resposta à Samantha, expondo a falta de conhecimento da moça sobre temas religiosos.

“Ora, a fala da atriz, além de desprovida de conhecimento religioso, é extremamente maldosa, visto que os cristãos em hipótese alguma podem ser comparados a um grupo que prega a imposição da Sharia, cujos conceitos e valores são a antítese das Escrituras”, disse.

“A atriz e comediante ao comparar os cristãos ao Talibã, além de cometer desonestidade intelectual, macula aquilo que a Bíblia diz a respeito de Cristo e seus seguidores, o que é extremamente lamentável”, completou.