Fim do mistério: cirurgia de Marquinhos Gomes era odontológica

Finalmente acabou o mistério sobre a postagem que intrigou a todos, publicada no Instagram do cantor Marquinhos Gomes na noite de quarta-feira (25). Na tarde de hoje, em uma série de stories, a cirurgiã-dentista do músico explica que ele passou por uma cirurgia odontológica. Ou seja, nada de grave como muitos seguidores haviam pensado diante da legenda: “Orem (tsc) Brasil pela recuperação do Marquinhos Gomes... Não morrerei enquanto a Promessa não se cumprir”.

“No dia 23 de agosto Marquinhos se submeteu a uma cirurgia odontológica; era uma necessidade que ele tinha e que trazia limitações a ele, no cantar”, disse a cirurgiã-dentista Nathália Arantes.

A profissional relatou ainda que o procedimento foi realizado pelo Dr. Thiago Mayo, de Campinas/SP, juntamente com a equipe do Dr. Eduardo Dias.

“Correu tudo bem, dentro do esperado. Marquinhos Gomes passa bem. Seu rosto está um pouco inchado e ele terá que ficar alguns dias sem cantar. Tenham paciência que Marquinhos voltará em breve, inclusive tocando seu sax”, concluiu Nathália.