Pastor Cláudio Claro passa por transfusão de sangue nesta quarta-feira

O pastor e músico Cláudio Claro (60) precisa de todas as nossas orações. Nesta quarta-feira (25) ele passa por uma transfusão de sangue no Hospital do Fundão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O procedimento é necessário para melhora de seu estado físico, a fim de que os médicos possam prosseguir com a quimioterapia contra um câncer raro. Sua esposa, Silvana Claro, deu mais detalhes ao Melodia News.

“A gente está no hospital para ele fazer a transfusão de sangue. Eu queria deixar claro que ele não está internado. O estado dele é considerado grave pelo fato de ser um câncer avançado; um câncer agressivo e raro. Ele vai fazer esta tranfusão e a gente espera que dê uma melhorada para ele poder seguir com o tratamento quimoterápico. Já têm 40 dias que ele não faz quimio por conta dos exames estarem muito ruins. No momento, ele não tem físico para suportar uma quimioterapia. Ele está bem debilitado”, disse Silvana.

Desde que soube do estado de saúde do compositor de grandes sucessos como Videira e Libertador, Eliel do Carmo, apresentador da Rádio Melodia, tem feito apelos frequentes de orações pela cura de Cláudio Claro.  Uma verdadeira mobilização de sua “tropa de choque de oração”, como costuma chamar seus ouvintes intercessores.

Cláudio Claro é pastor no ministério Tabernáculo de Davi, e compositor de canções como Terra e céu, Jesus. Em 1990 compôs a música "Pão da Vida", que até hoje é uma das mais cantadas nas igrejas em todo o Brasil, sendo gravada também por Nelson Ned. Hoje, músicas como "Videira, Libertador, Regozijai-vos e Profetiza" fazem parte do cancioneiro evangélico do país.

Nesse tempo de ministério foram 10 CDs gravados: Jesus o Pão da vida, Festa dos Tabernáculos, Sião Fortaleza de Adoradores, Libertador, Regozijai-vos, O Espírito Santo, A tua imagem, Poder de Deus Avivamento, O Alfa e o Ômega 1.


Siga-nos