José de Abreu bate boca com cliente de restaurante no RJ

O ator José de Abreu, conhecido como ferrenho opositor ao governo Bolsonaro, se meteu em mais uma polêmica na madrugada deste sábado (17) em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em vídeo que circula na internet, é possível ver o global disparando vários palavrões contra um outro cliente, que o advertiu sobre a proibição de fumar no local.



No vídeo abaixo, o ator aparece visivelmente alterado e batendo boca com um casal. José de Abreu não se inibiu nem com a presença de sua namorada, Corolynne Junger.



"Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite", disse o ator momentos antes do rapaz do vídeo responder: "minha mãe já morreu há muito tempo". Zé de Abreu então retruca: "a minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite", disse o artista enquanto a namorada dele tenta acalmar os ânimos. Já no segundo vídeo, Zé de Abreu continua a discussão com vários xingamentos”.



A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, disse ter procurado Zé de Abreu que respondeu: "O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou... Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa".



José de Abreu recentemente protagonizou calorosos desentendimentos até com colegas de trabalho, como a novelista Glória Perez. Na ocasião, o ator chegou a citar o assassinato da filha de Glória para criticar o apoio da novelista ao governo Bolsonaro.