Em tratamento contra um câncer raro, pastor Cláudio Claro faz apelo por doadores de sangue O pastor Cláudio Claro está internado com um câncer raro, no Hospital do Fundão (HUCFF), no Rio de Janeiro. O administrador de suas redes sociais divulgou nesta semana que o compositor de sucessos como Videira, Pão da Vida e Libertador precisa de doadores de sangue.

“Queridos amigos e irmãos, Cláudio precisa de uma transfusão de sangue na próxima quarta-feira (25). Precisamos de doadores no Hospital do Fundão, na Ilha do Governador”, diz a mensagem no perfil do pastor no Instagram.

O pedido é para que os doadores compareçam ao terceiro andar da unidade de saúde, na Zona Norte do Rio de Janeiro, entre segunda (23) e quarta-feira (25), em nome de Cláudio dos Reis Claro. O horário para doações é das 07h30 às 13h30. Não é preciso estar em jejum.

“Só não pode doar quem estiver tomando antibiótico ou tomou o medicamento nos últimos 15 dias. Se tomou a CoronaVac, o prazo é de 7 dias para doar. E quem tomou a vacina da Pfizer ou Astrazeneca, o prazo é de 15 dias”, complete o apelo.

O HUCFF fica na Rua Bruno Lobo, da Cidade Universitária, na Ilha do Fundão (RJ).

Mesmo em meio à luta, Cláudio Claro tem testemunhado sobre Jesus e usa as redes sociais para isso.

“O mundo precisa saber o que o Dr. Jesus anda fazendo por aqui, conhecer as consultas pessoais do Médico dos médicos”, disse em uma de suas publicações.