Anderson Freire participa das comemorações dos 50 anos da APAE de Itaperuna O cantor Anderson Freire participou da comemoração dos 50 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, na noite de terça-feira (17). O evento foi transmitido pelas redes sociais da instituição direto do Centro Evangelístico da Congregação da Assembleia de Deus 1º de Maio. Tudo organizado dentro dos padrões de segurança sanitária de prevenção da Covid-19.

O músico também foi um dos responsáveis por levar a Palavra de Deus. Em sua participação, Anderson parabenizou a união da APAE e os serviços prestados pela instituição, enfatizando a satisfação em poder participar de uma programação organizada dedicada ao “trabalho com pessoas que merecem muita valorização, bênçãos e carinho”.

Anderson louvou a Deus com sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, que lhe renderam dois discos de Ouro, dois de Platina, um de Platina Duplo. Trabalhos que lhe renderam também quatro indicações ao Grammy Latino, com uma estatueta de melhor álbum gospel, em 2016.

A APAE Itaperuna completou 50 anos no dia 10 de agosto. A instituição não parou seus atendimentos para não desamparar seus alunos, mesmo em um momento difícil trazido pela pandemia da Covid-19.

A programação do Jubileu de Ouro começou com uma carreata e segue nesta semana com vídeos institucionais que estão sendo exibidos nas redes sociais da instituição.



(Foto: MK Music)