Glória Menezes recebe alta após internação por Covid-19 A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira (16), após internação para tratamento contra covid-19. Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

No período em que ficou no hospital, a atriz teve sintomas leves e realizou tratamento em um quarto. Já seu marido, o ator Tarcísio Meira, que morreu na última quinta-feira (12) vítima de covid-19, chegou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI).

Tarcísio Meira tinha 85 anos e estava internado, também desde 6 de agosto, devido a complicações da covid-19. O ator recebeu muitas premiações importantes ao longo da carreira e teve grande reconhecimento do público, sendo um dos atores mais conhecidos do Brasil. Ele se casou com Glória Menezes em 1962.

O filho do casal, Tarcísio Filho, revelou ter sido o encarregado de levar a notícia da morte do pai para a mãe.

"Eles tinham um grande fascínio um com o outro. Ela viu o meu pai e se despediu. Faz parte do ritual e precisa ser vivido. É preciso olhar para a pessoa e dizer adeus. É muito importante", disse o também ator ao programa Fantástico.

Siga-nos