Igreja construída por Isabelle Drumond em terreno de casa alugada tem até CNPJ

Isabelle Drummond, de 27 anos, foi acusada de construir uma igreja no quintal de uma casa alugada no Rio de Janeiro. A dona da propriedade foi quem expôs a situação no Twitter. Logo o nome da atriz global estava entre os assuntos mais comentados na rede social.

O post foi feito pela produtora de audiovisual Mariana Rocha, proprietária do imóvel, no Rio de Janeiro, que não teria dado consentimento para a obra. 

"Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", publicou Mariana.

Junto com mais três pessoas, Isabelle Drummond tem a igreja “Casa Shores Rio” registrada em seu nome. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre as acusações.

"Pessoal, só eu não sabia, porque moro em SP. Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja. Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público", afirmou a produtora, que declarou ter feito só um "desabafo".

Alguns seguidores ponderaram sobre a construção. "Nem é uma igreja. É uma célula! Os evangélicos chamam assim... São partículas da igreja, se dividem em grupos pequenos na semana e se encontram no grande grupo nos cultos", disse uma. "Mas essa igreja foi construída como? Era uma célula? Pessoas reunidas? Ou ela levantou muros? Se for apenas uma reunião pra louvar a Deus, qual o problema? Agora se ela mexeu na estrutura da sua casa, realmente é errado", falou outra.



Leia também:

Atriz encontrou a fé após a morte do pai