Duas pessoas são baleadas em igreja nos EUA

Duas pessoas foram baleadas em uma igreja do Alabama, estado no Sudeste dos Estados Unidos, após uma briga doméstica. O incidente aconteceu neste domingo (08) na igreja Amity Missionary Baptist Church, que fica na cidade de Mobile.

De acordo com a polícia local, a corporação recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na unidade pouco antes das 2 horas da manhã locais, antes de ir até lá e encontrar duas pessoas feridas.

“Quando chegaram, os policiais localizaram dois indivíduos feridos com arma de fogo” – disse Katrina Frazier, porta-voz da polícia de Mobile, que informou também que o que se sabe até agora é que uma mulher teria atirado em um homem. “Os dois foram levados para o hospital e não correm risco de vida.” - adicionou

Quando ocorreu o tiroteio, não havia nenhuma atividade dentro da igreja, segundo as primeiras informações, mas no momento do incidente, líderes e membros estavam nos fundos da igreja comemorando o aniversário de 100 anos da congregação:

“Nós estávamos nos fundos nos preparando para comer. De repente alguns dos membros vieram correndo dizendo que tinha alguém na igreja e que era preciso chamar a polícia” – contou Thomas Young.

Os envolvidos no incidente ainda não foram identificados.


Siga-nos