Pastor é morto por vizinho incomodado com barulho de obra A polícia investiga a morte de um pastor ocorrida na noite da última quinta-feira (5) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo investigações, Gabriel Ribeiro foi morto após um desentendimento com um vizinho no bairro Genesiano.

Um caseiro e um auxiliar de serviços gerais faziam reparo no encanamento do sítio de Gabriel. Incomodado com o barulho, um vizinho pediu que a obra parasse e deu um tiro para o alto.

O pastor foi chamado e houve uma discussão. Foi então que, segundo a polícia, o vizinho atirou contra Gabriel. Ainda segundo os agentes, o atirador estava com uma arma na mão e uma lata de cerveja na outra. Ele fugiu logo após o crime.

Gabriel chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (6). O suspeito está sendo procurado e não teve a identidade revelada.

O caso está sendo investigado pela 58ªDP (Posse). O enterro do pastor ocorreu na tarde de sábado (7) no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.