Pastor morre junto com esposa e filha em acidente de trânsito na região serrana do Rio A Igreja Batista Atitude de Cordeiro, na região serrana do Rio de Janeiro, chora hoje (03) a perda do pastor Sandro Santos, sua esposa, Daniele, e sua filha mais nova, a Thalita, de apenas 6 anos. A família sofreu um acidente de trânsito nesta madrugada, quando uma van atravessou a pista e atingiu de frente o carro em que eles estavam, segundo o pastor Josué Valandro Júnior, presidente da Atitude. A colisão ocorreu na RJ 112, no entroncamento com a RJ 116.

A família é de Irajá, na zona norte do Rio, mas há um ano o pastor Sandro pastoreava a Atitude de Cordeiro. Eles seguiam para a capital quando sofreram o acidente fatal. Há informações de que uma segunda filha do casal, de 10 anos, também estaria no carro e foi transferida em estado grave para o Hospital de Cachoeiras de Macacu.

O pastor Josué usou as redes sociais para pedir orações pela igreja, pelos outros filhos do casal e pelos parentes da família pastoral.

O acidente foi registrado na 159a. Delegacia de Polícia de Cachoeiras de Macacu. No outro veículo, dois homens ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu do município. 



(Foto: Reprodução Instagram)

Siga-nos