Neto de Billy Graham recebe alta após batalha contra a Covid Um neto do falecido evangelista Billy Graham recebeu alta do hospital após lutar contra o que é relatado ser a variante Delta do coronavírus.

Jonathan Lotz, filho de Anne Graham Lotz, foi internado na unidade de terapia intensiva no mês passado em estado crítico enquanto lutava contra Covid-19 e pneumonia, de acordo com sua mãe.

Em um anúncio no domingo (01) à noite, Graham Lotz postou no Facebook que seu filho teve alta do hospital e foi levado para casa em Raleigh, na Carolina do Norte.

"Louve a Deus!" ela declarou em sua atualização. Nesta segunda-feira de manhã, o post tinha cerca de 28.000 "curtidas" e 25.000 "amei".

“Deus ouviu e respondeu suas orações por meu filho!” ela adicionou.

“Por favor, continuem a orar por sua rápida recuperação e restauração de sua saúde plena, sem contratempos ou complicações. E que posso cuidar bem dele. Bênção após bênção para cada um de vocês que ajudaram a carregá-lo em oração. ”

Em 24 de julho, Graham Lotz postou nas redes sociais que seu filho foi internado no hospital “em estado crítico” porque sofria de Covid-19.

“Cinquenta anos atrás, eu pude segurar meu filho em meus braços. Agora eu o coloquei nos braços de Jesus”, afirmou ela na época. “Estou pedindo a você que ore pela rápida cura e recuperação de Jonathan. Para a glória do grande nome de Deus. Obrigada."

Na última quarta-feira (28), Graham Lotz compartilhou que seu filho havia saído da UTI e estava passando por uma reabilitação, louvando "nosso Deus que escuta orações e responde orações!"

Ao agradecer a todos por “carregar Jonathan de joelhos”, a autora e evangelista, de 73 anos, compartilhou versos de um poema que sua mãe, a avó de Jonathan, Ruth, lhe contara enquanto ele crescia.

“Confie Nele quando as dúvidas escuras te assaltarem. Confie Nele quando a força for pequena. Confie Nele quando simplesmente confiar Nele é a coisa mais difícil de todas. Confie Nele, Ele é sempre fiel. É melhor confiar Nele por sua vontade ", escreveu Graham Lotz na semana passada.

"Confie Nele, pois o coração de Jesus é o único lugar para descansar. Confie Nele então através das lágrimas e do sol. Ponha todas as suas preocupações sobre Ele. Até que as tempestades da vida acabem e os dias de confiança tenham passado."

Jonathan Lotz continua o legado de seu avô ao pregar o Evangelho de Jesus Cristo em todo o mundo por meio dos Ministérios Jonathan Lotz.

Siga-nos