Vídeo: garota “bate de frente” com gaivota em brinquedo de parque de diversões

Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo. A máxima é antiga, mas parece que algumas pessoas – ou animais – ainda não aprenderam com isso. Foi o que aconteceu com Kiley Holman, de 13 anos, que foi “atropelada” por uma gaivota enquanto estava apavorada no brinquedo de um parque de diversões.

A “colisão” ocorreu em Jersey Shore, distrito do estado norte-americano da Pensilvânia, e foi flagrado em um vídeo que, claro, viralizou nas redes sociais. Apesar do susto, maior até do que o proporcionado pela atração do parque, Kiley conta que não foi ferida:

“Eu vi quando fui atingida. [A gaivota] estava indo na direção oposta, mas de repente fez uma volta e me pegou bem no rosto. O choque foi bem leve e só deixou um pequeno arranhão.” – contou a menina a uma TV local.

O mais curioso, como mostra o vídeo (ao final da matéria), é que a ave ficou agarrada ao rosto de Kiley, como se o tempo tivesse parado, até que ela a “libertou”. Segundo Alena Reed, mãe de Georgia, que estava ao lado da “vítima” da colisão, as pessoas no solo não perceberam a situação inusitada:

“Nós não sabíamos o que tinha acontecido até elas descerem. Nós vimos penas caindo do brinquedo, mas achamos que eram ingressos” – contou.

No final das contas, Kiley afirmou que ficou aliviada em saber que a gaivota também saiu ilesa do acidente.


Siga-nos