Ator de Hollywood compartilha “encontro com Deus” que colocou sua vida de volta ao rumo

O ator ganhador do Oscar, Jon Voight, compartilhou rentemente como um encontro com Deus durante um momento de dificuldade pessoal mudou sua vida para melhor. “Eu estava com muitos problemas em um ponto [da minha vida]”, contou a estrela de Hollywood.

Jon, que tem 82 anos, afirmou em entrevista à Fox News que viveu um momento em que tinha muito sofrimento e dificuldades de relacionamento com sua esposa e seus filhos. Um dia, de acordo com o ator, ele estava sentado no chão dizendo “é muito difícil”, quando ouviu uma voz: “é para ser difícil mesmo”:

“Foi uma voz de sabedoria, gentileza, clareza... tinha muita ressonância essa voz. Naquele momento, eu soube o que significava. Eu não estou sozinho. Ele sabe de tudo. Ele sabe de mim. Eu senti uma energia enorme. Alguém está lá por mim, do tipo ‘tem um propósito aqui, você consegue, filho’. Eu me senti ótimo” – afirmou Jon.

“Tem um propósito, e o propósito é aprender nossas lições e crescer” – continuou o ator – “E qual é a principal coisa? Ajudar ao próximo, estar aqui para ajudar. Na manhã seguinte, eu levantei e disse ‘o que o Senhor tem para mim hoje?' Se eu serei um instrumento de Deus, então é melhor eu estar mais limpo do que antes... eu tenho que ser um homem correto”.

Ainda Segundo Jon Voight, ser temente a Deus é o que mantém sua vida nos trilhos:

“Eu temo a Deus, sou temente a Deus. Porque Deus é tudo. Deus é amor, Deus é todas as coisas bonitas, a beleza, tudo. E como podemos viver à altura disso? Precisamos de apoio. Eu acredito que isso é o temor a Deus. É o que mantém nossas vidas no trilho”.


Siga-nos