Vítima reage a assalto e atira contra bandidos

Um homem escapou de um assalto em Los Angeles ao atirar contra dois criminosos. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos pela polícia. O vídeo com a reação viralizou nas redes sociais.  

“A vítima disparou sua arma contra os suspeitos que, em seguida, fugiram do local," relatou o Departamento de Polícia de Los Angeles em um comunicado à imprensa na terça-feira (20). 

A tentativa de roubo aconteceu na segunda-feira (19) na Avenida Melrose, quando dois homens saíram de um Dodge Avenger, com um dos homens segurando uma arma.

O vídeo mostra os homens confrontando um homem com uma sacola de compras e duas mulheres que estavam no estacionamento. 

A vítima do sexo masculino, que teria sido o alvo do roubo, sacou sua própria arma e fez os dois suspeitos correrem ao abrir fogo. 

A polícia prendeu e identificou os dois suspeitos como Nicholas Brown e Markeil Hayes, e disse que ambos foram autuados por tentativa de roubo e estão atualmente em liberdade condicional. 

Brown recebeu um tiro na parte superior da coxa esquerda, enquanto Hayes foi baleado na panturrilha direita. A polícia ainda está procurando um terceiro suspeito.

Os homicídios em Los Angeles aumentaram 25% este ano , enquanto o sul de Los Angeles registrou um aumento de 50% nas mortes. 

Os crimes violentos também têm aumentado em cidades por todo os Estados Unidos, incluindo na Filadélfia, onde os crimes com armas de fogo cresceram significativamente. 

No início deste mês, a Filadélfia quebrou um recorde de uma década ao ultrapassar a marca de 300 homicídios no início de um ano. O fim de semana passado na cidade também foi sangrento, com pelo menos 30 pessoas baleadas, incluindo três mortos.