Agressor manda mensagens de desculpas para vítima A mulher de 49 anos que foi agredida brutalmente pelo companheiro enquanto eles caminhavam por uma rua no Centro de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, recebeu mensagens de arrependimento do agressor. Por WhatsApp, ele contou que foi “fraco” e “covarde”. “Não deu. Sinto muito. Não tem perdão o que eu fiz com você. Adeus, meu amor. Te amo demais pra viver longe de você”, escreveu em trecho da mensagem.

Ele foi preso no domingo, menos de 48 horas após a agressão e, segundo a Polícia Civil, estava com a mala pronta, se preparando para fugir da cidade. O delegado responsável pelo caso, André Prates, encaminhou o homem direto para o presídio de Bangu, onde está à disposição da Justiça, após ser atuado por lesão corporal qualificada.

“As imagens mostram a brutalidade e a indiferença com a vida humana, sem nenhuma chance de defesa para a vítima”, afirmou Prates.

O momento da agressão foi flagrado na sexta-feira (09) pela câmera de segurança de uma joalheria. Nas imagens, é possível ver o casal andando pela calçada. Em seguida, o homem passa a dar vários socos no rosto da mulher.

A vítima lembra que ela e o agressor estavam juntos desde o início do ano e que, há cerca de um mês, ele começou a ter ataques de ciúmes e passou a agredi-la verbalmente.

A mulher está internada em um hospital particular com fraturas no braço e no nariz.