Pastor Lucas promete contar detalhes sobre dias em que esteve intubado

O pastor Lucas prometeu contar, em breve, com detalhes sobre os momentos em que sentiu-se ainda mais cuidado por Deus nos dias em que esteve intubado devido a complicações provocadas pela Covid-19.

Recentemente ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais sobre a experiência de fé, que envolveu também sua esposa.


“Eu não imaginava que passaria por uma intubação, mas o mais poderoso é que eu não sabia que minha esposa, Tata, estava ajoelhada na porta da UTI sendo batizada no Espírito Santo”, legendou ele o vídeo em que aparece no leito da unidade de tratamento intensivo.

“Chamaram os seguranças, mas eles também eram crentes e começaram a orar com ela. Minha prescrição médica era de, no mínimo, 7 dias intubado. Mas através da fé da minha esposa e do grande amor de Deus fiquei apenas 3 dias e saí andando do hospital!”, revela.

Ele seguiu falando sobre o amor de Deus e sua vontade de dizer ao mundo inteiro o quanto é grato por sua cura.

“Eu preciso dizer ao mundo que é maravilhoso contar a história de que Deus me deu canções que marcaram essa geração, mas quando você não tem palco, plateia, nenhum tipo de honra, muito pelo contrário… você fica despido e Deus te mostra o quanto te ama ao te deixar respirar. Isso é uma experiência sobrenatural que eu havia pedido pra viver, mas não sabia como Deus iria fazer.



O pastor Lucas diz que a história tem milagres maiores, conversões dentro do hospital e o agir sobrenatural de Deus. Seus seguidores já vivem a expectativa por saber os detalhes desta grande vitória.



 


Siga-nos