Casa de campo de Billy Graham é colocada à venda para pagar tratamento de neta

A casa original dos Grahams, uma cabana de madeira, está à venda pela primeira vez. A casa está cotada a $ 599.000. A cabana, ainda propriedade da família, era onde o renomado evangelista Billy Graham morava com sua esposa e filhos, enquanto Graham viajava para compartilhar o Evangelho nos anos mais importantes de seu ministério.

“A charmosa casa de campo é histórica - era a residência da família durante o tempo em que o evangelista se tornou um nome conhecido", diz um comunicado à imprensa. "Localizada na Rua Mississippi 198, a casa de quatro quartos e dois banheiros está sendo comercializada exclusivamente por Brian Etheridge, do escritório da Premier Sotheby's International Realty em Asheville."

A filha do casal, Ruth, disse que seus pais compraram a casa no final dos anos 1940. 

“Foi selecionada porque estava do outro lado da rua dos meus avós”, disse a jovem Ruth Graham em um comunicado. “Eu nasci durante o tempo em que minha família morava na casa. As Cruzadas de Los Angeles e a turnê [de meu pai] pela Inglaterra aconteceram durante aqueles anos. … Foi onde tudo começou. ”

Os Grahams se mudaram de casa em 1957, mas permaneceram em Montreat, disse Ruth Graham ao Ashville Citizen-Times. Ela disse que está vendendo a casa para ajudar a pagar os custos médicos de sua filha, pois ela sofre de linfangioleiomiomatose. O distúrbio multissistêmico afeta diferentes áreas do corpo, como pulmões, rins e sistema linfático.

"Minha filha mais nova foi diagnosticada com uma doença muito rara que ataca mulheres em idade fértil e haverá algumas contas médicas significativas em seu futuro", disse ela, de acordo com WCNC Charolette. ”

A terceira dos cinco filhos do reverendo revelou que sua filha teve o “diagnóstico há cerca de três ou quatro anos”.

"E dizem que a partir daí, você tem de seis a oito anos", explicou ela. "Portanto, o tempo está se aproximando." 

Ruth Graham, dona da casa, supostamente notificou seus irmãos da venda e perguntou-lhes primeiro se queriam comprar a casa. Ela não falou com a Associação Evangelística Billy Graham. Mas um porta-voz da organização disse ao The Citizen-Times que os irmãos Graham “se amam profundamente e se apoiam mutuamente”.

A casa tem sido usada para aluguel por temporada nos últimos anos. Os hóspedes do imóvel tiveram acesso para vivenciar a jovem vida familiar dos Grahams por meio dos móveis, livros, fotos e lembranças originais da casa de campo. A casa de dois andares ainda está em perfeitas condições e é cercada por várias trilhas para caminhada e riachos pitorescos.

Várias ofertas já foram recebidas. 


Siga-nos