Porta de Emprego: confira oportunidades do MetrôRio e do Grupo Cataratas

O MetrôRio está com inscrições abertas para vagas de Jovem Aprendiz 2021. Desta vez, as oportunidades são exclusivas para jovens mulheres que estão em busca do primeiro emprego. Serão 12 pessoas contempladas, que terão a possibilidade de fazer um curso de eletricista industrial no Senai, em Benfica, com duração de 13 meses. As inscrições vão até o dia 30 deste mês. 

Para exercitar o aprendizado, os alunos vão treinar suas habilidades por mais 10 meses nas instalações do Centro de Manutenção da concessionária, supervisionadas por técnicos.



As interessadas devem ter entre 18 e 21 anos; Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar no período da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar participando de outro programa de Jovem Aprendiz e não ter já realizado o mesmo curso no Senai.



Também é necessário apresentar identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho, título de eleitor e estar com o comprovante de escolaridade em dia. Entre os benefícios estão salário, vale-transporte, assistência médica e odontológica, tíquete de refeição e cesta básica, seguro de vida, auxílio funeral, auxílio-creche, auxílio material escolar, além de prêmio por pontualidade e assiduidade.



As inscrições devem ser feitas AQUI.



Grupo Cataratas 

Principal empresa de turismo sustentável do país, o Grupo Cataratas está com oportunidades para área de atendimento ao público. São 10 vagas para atuar em quiosques de alimentação e lojas, além de organizar os setores, do AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras. 



Os interessados devem acessar AQUI para se candidatarem às vagas desejadas.


Siga-nos