Pastor Josué Valandro Jr. agradece orações após cirurgia bem-sucedida

O pastor Josué Valandro Jr., presidente da Igreja Batista Atitude, comemorou nas redes sociais o sucesso da cirurgia a qual foi submetido nesta sexta-feira (09) em um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com comunicado oficial da igreja, o tumor que estava localizado no rim direito foi retirado e o órgão foi preservado.

“Amado (a), informamos que a cirurgia do Pr. Josué Valandro Jr. foi um sucesso, o tumor foi todo retirado e o rim direito foi preservado para a glória de Deus! Assim que tivermos mais notícias, divulgaremos. O nosso Deus é poderoso e mais uma vez ouviu as nossas orações. Sigamos firmes em oração pela plena restauração e recuperação do nosso pastor amado”, diz o comunicado publicado nas redes sociais.

Valandro publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece se alimentando ainda no leito da unidade de saúde.

“A você que orou, muito obrigada. Já estou até comendo, franguinho com purezinho de batatas. Obrigada, gente, pelas orações. Deus abençoe vocês”, agradeceu o pastor.

A publicação recebeu mais de 1.500 comentários. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que é membro da igreja, em Brasília, foi uma das pessoas que manifestaram oração e cuidado pela vida do pastor Josué.

“Deus é bom. Nós amamos o senhor”, comentou.

O pastor não disse quando receberá alta. Mas neste domingo, os cultos na sede da Igreja Batista Atitude estarão sob a direção dos pastores Nádia Campos, Felipe Freitas e Caio Rios.